terça-feira, 6 de outubro de 2009

PROVA REALIZADA - BIG BIKER SÃO LUIZ DO PARAITINGA


Mais um Big Biker realizado pelo grupo Gira Pedal, isso mesmo, tivemos presença dos integrantes em todas as provas deste ano, em especial o girapedalense Ricardo que pedalou literalmente em todas as provas - Itanhandu, Santo Antônio do Pinhal, Taubaté e São Luiz do Paraitinga.



Neste último que aconteceu em São Luiz foi muito especial, primeiro pelo número de girapedalenses e outra por termos atingido mais uma conquista, a confecção da camisa do grupo que sinceramente ficou muito show.



Não somos um grupo de campeões de provas, de presença garantida em pódios, de batalhas acirradas com os líderes, mas somos fortes na união, amizade, diversão, e também na superação dos limites de cada um, que isso faz parte de qualquer esporte.
Afinal, para um grupo que teve início neste ano, podemos dizer que já caminhamos mais do que era esperado, mas ainda caminharemos muito mais, podem esperar.
Pois bem, a prova foi muito especial, quase 900 participantes ao todo num dia nublado mas ainda sim quente que fez a galera suar como esperado.


Participaram os integrantes (por ordem de chegada) Luiz Left, Mazzeo, Rafael, Diego, Rodrigão, Ricardo e Fabiano, e também no apoio as Gira Girls Carol, Juliana, Herlle, Rafaela e Lilian. Não podemos também esquecer do pessoal de Lorena que pela segunda vez faz companhia numa etapa do Big Biker, valeu à todos.
Luiz, Fabiano e Rodrigão, a versão pirada do grupo sairam logo após a largada da categoria Pró, e o resto do grupo fez a prova junto com a categoria Sport, com a largada às 9:30 hs em ponto.
Adrenalina máxima na largada, com música de fundo e mais de 550 participantes ao redor prontos para sair, é uma sensação muito legal.


Trilha muito gostosa de fazer, com menos subidas que as outras provas do Big e as trilhas que estamos acostumados a fazer, mas a diferença aqui é que não tem parada para tirar sarro e por o papo em dia, é olhar para frente, ditar o seu rítimo e empurrar a perna.

Paramos no Ponto de Apoio onde as meninas já estavam nos esperando com bebidas, alimentos, tudo que cada um tinha preparado para o reabastecimento, parecia profissional o negócio (geladeira móvel, frutas frescas, isotônicos, barras de cereais, uniforme, filmagem, fotos, tudo...rs).



No ponto de apoio nos aguardavam os amigos piratas Rodrigão e Fabiano, enquanto o Luiz e Mazzeo já tinha passado sem parar no apoio.

Ficamos alguns minutos e partimos para o final da prova, faltando ainda metade a ser percorrida.


O Left passou tão rápido no apoio que nem foto da chegada nós temos, pois quando as meninas voltaram para esperar a chegada do pessoal (retornando do ponto de apoio) ele já estava lá esperando, é mole????

Dali para frente tivemos mais subidas, mas todas superadas sem problemas.



O engraçado desta prova foi que o nosso colega Fabiano levou um radio comunicador para deixar com a galera, um com ele e outro com o Rodrigão, coisas de Fabiano (queria levar peso na competição). No entanto no meio da prova o Fabiano descobriu que o seu radio havia caído da bolsa que ficava embaixo do selim, e por esta razão foi o último a chegar no final, pois ficou esperando uma alma boa que poderia ter encontrado o seu rádio (bem, esta foi a desculpa dele né? Eu acho ainda que ele aproveitou para dar uma dormida no caminho para descançar....rs).



O interessante é que depois que finalizamos a prova, o Rodrigão pegou o rádio dele e ficou chamando para ver se alguém tinha achado o que havia caído, e não é que deu certo!!!!!! Em seguinda uma voz respondeu: - Cadê vc? Final da história, rádio recuperado e Fabiano em lágrimas pode abraçar novamente o seu rádio desaparecido.... foi muito lindo......hehehehehe


Complementando ainda, na chegada meus pais (Sr. Dorival e Sra Sonia) e os pais do Fabiano (Sr. Antônio (cadê o churrasco???!?!?!?!? e Sra Neide)) nos aguardavam tornando ainda mais especial o domingo de competição.



É muito bom ver as meninas e os familiares participando, torcendo, apoiando cada um do grupo, é algo que só quem tem a oportunidade de vivenciar sabe o quanto é importante e único.

Alguém viu um rádio??????
OBRIGADO DE CORAÇÃO EM NOME DE TODOS DO GRUPO.

Bem, no final fomos almoçar, afinal ninguém é de ferro, e depois partimos com a sensação de satisfação, orgulho e missão cumprida. Mais um Big Biker para o curriculum do Gira.

Agora é só no ano que vem, e estaremos lá com certeza...... VAMOS QUE VAMOS GIRA PEDAL 2010.

2 comentários:

  1. Aeeee GALEEERAAAA...

    PARABÉNS A TODOS, MAS UM BIG COMPLETADO... PARABÉNS A MULHERADA QUE DEU MAIS UM SHOW DE APOIO...
    E AS NOSSAS CAMISAS FICARAM SHOW HEIN... AGORA NINGUEM SEGURA "NÓIS" !!! hehehe

    ABRAÇO A TODOS !!!

    HANKS !!!

    ResponderExcluir
  2. VALEU POR TUDO GALERA!!
    AOS PAIS DO DIEGO (SR. DORIVAL E DNA. SÔNIA) OBRIGADO PELA HOSPITALIDADE E APOIO... A MACARRONADA ESTAVA PERFEITA, PENA QUE NÃO SOBROU NADA PRO CAFÉ DA MANHÃ!!!
    OBRIGADO AS MENINAS PELO APOIO, MAS A CIBELLE JÁ PROMETEU QUE NO PRÓXIMO ELA ESTARÁ PRESENTE (E UNIFORMIZADA), DESTA VEZ NÃO DEU MESMO!!!
    PARABÉNS AO LEFT E MAZZEO PELO DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO E TBM PARABÉNS PARA NÓS OS MORTAIS, AFINAL CORREU TUDO BEM, TODOS TERMINAMOS SEM MAIORES PROBLEMAS... APENAS UM DELICIOSO CANSAÇO E SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO!!
    O POST E VÍDDEO FINAL FICARÃO SHOW DIEGO!!
    AS CAMISAS FICARAM MUITO MASSA TBM...
    E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS DESAFIOS!!!
    ABRAÇOS GALERA DO GIRA PEDAL E OBRIGADO POR MAIS ESTE FDS MUITO MASSA!!!

    ResponderExcluir