domingo, 11 de outubro de 2009

95 kms BEM PERCORRIDOS

Foram 95 Kms muito bem percorridos, com a presença dos amigos Mazzeo, Rodrigão, Antônio, Kátia e Diego fomos em direçao ao nosso objetivo, ou melhor dizendo objetivos, afinal o pedal tinha como meta as 3 cidades da nossa região.

Saímos da ACM como programado e encontramos com o Antônio, que fazia tempo que não pedalava com a galera, e a amiga Kátia que pela primeira vez nos deu o prazer da presença, ambos nos aguardavam num outro ponto de encontro alguns kms a frente do trajeto.


Paisagens já conhececidas mas merecedoras de novos registros, um dia perfeito com um sol tímido e um vento que fazia lembrar o sopro do inverno em plena primavera.

Como sabíamos que seria um pedal sem longas subidas impingimos um rítimo forte com giro rápido. Em seguida já estávamos em Santa Branca, com o sol ainda se esforçando para aparecer.

Muito bom unir o esporte, amigos e o ambiente, o silêncio da cidade pequena com a tranquilidade de um dia livre de trabalho, ahhhh!!!!! se pudesse ser sempre assim..... Feliz daquele que sabe aproveitar isso e não perder tempo com as bobeiras da TV.



Por vários momentos tivemos o nosso querido Rio Paraíba do Sul nos fazendo companhia, tornando ainda mais especial a paisagem e fazendo nos lembrar da beleza da nossa região.


O rio ainda limpo, livre dos destroços e "algo mais" que receberá assim que passar por Jacareí e São José.


Seguimos em frente rumo à Guararema, já com muita fome e imaginando o que cada um iria pedir na parada na cidade.


Achamos uma padaria muito legal em Guararema, super acolhedoura repleta de opções e de um atendimento dígno de cidade de interior, ou seja, com muita educação e atendimento amigável. Sem contar também no preço, é outra realidade.

Antônio e Kátia amigos que fizeram parte deste passeio e esperamos que possam voltar a fazer parte dos passeios futuros, as portas estão sempre abertas aqueles que gostam do MTB e da natureza, tudo bem que o Antônio anda se bandeando para os lados do Speed, mas fazer o que né? Ninguém é perfeito mesmo...........hehehehehe

Vimos de tudo, de tudo mesmo...... Agora é esperar os próximos pedais que o nosso trilheiro oficial Mazzeo está bolando, e tudo indica que iremos fazer SJCampos - Caraguatatua pela estrado do Sol, esse vai ser para ficar na história do Gira.
Se dependesse do Rodrigão a gente já fazia esse novo pedal no final de semana que vem, eita galera animada, mas seja qual for o pedal, estando os amigos reunídos, a bike ao nosso lado, ou melhor, embaixo, com certeza será um pedal perfeito.


Mas foi isso galera, um pedal perfeito com os amigos realizados por mais um momento especial que somente o esporte pode proporcionar, pudemos chegar bem, sem problemas e prontos ainda para curtir o fim de semana prolongado, e por isso que agradeçemos a Deus por mais um dia em que o Gira Pedal pode fazer parte deste mundão.
.
.
.
VALEU GALERA E ATÉ
A PRÓXIMA....
.
VAMOS QUE VAMOS
GIRAAAAAAA!!!!!!!!

5 comentários:

  1. É isso aí Diegão..... para os que não foram perderam um excelente passeio e também um caprichado X-salada, mas tudo bem quem sabe semana que vem não aparece esses indisciplinados Gira pedalenses que queriam sabotar esse passeio kkkkkkkkkkk.

    Mas é isso aí vamos que vamos sempre rompendo as barreiras do mountain bike subida por subida.

    ResponderExcluir
  2. Bem falado Rodrigão, agora a gente vai ter que ouvir a galera que não foi ficar reclamando.... mas fazer o que né? Trocaram um pedal por uma fila na Serra do Mar, vai entender hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera por mais este pedal bacana que fizemos. Pedal longo mas que deu pra fazer num ritmo legal. O meu total deu 100km Diegão...
    Um abraço aos sabotadores, que perderam um pedal show de bola e um x-egg-salada chic...!!
    E podem deixar que sábado que vem já está combinado um pedal inédito no Urbanova para que vocês não fiquem tristinhos e também possam participar, ok!!!
    Abraço,
    Mazzeo

    ResponderExcluir
  4. "Num queria pedalar mesmo"

    Parabéns ao Gira Pedal por mais um pedal realizado e registrado.
    No proximo eu tbm vou!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. 70 km né Mazzeo??? hehe... tava na cara que ia chegar a 100km!!! Mas nada que assuste os integrantes do Gira, afinal estamos treinando para a "volta ciclistica de montain bike de SP"... heheh...
    Galera, parabéns aos que fizeram esse pedal, realmente parece ter sido show...
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir