quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quem gosta gosta! Familia unida!!!


É isso aí, quem gosta gosta mesmo, pedalar sozinho ou com a família isso é viver a vida.
Muito legal a foto, família reunida curtindo a vida e desfrundo desde esporte.
Foto enviada pelo meu pai, Dorival (foto que achou na internet), ciclista há muitas pedaladas, isso mesmo, para quem não conhece, o blog pode ser novo, mas a galera que pedala aqui já tem história na época da bike de quadro de aço; e não estou falando de pedal de quando éramos criança não, estou falando de pedal mesmo, cicloturismo, mountain bike, etc.
Meu pai quando foi comprar sua primeira Caloi 10 (1976), foi de ônibus até São Paulo e voltou pedalando; meu tio, irmão de meu pai, pedala há muito tempo, e foi ele quem acabou trazendo aos poucos a familia toda para o MTB, começando com o meu irmão Daniel, depois eu, cunhada Telma, e a nova geração com certeza... que nasce em abril.
Mazzeo, amigo e trilheiro do Gira Pedal, conhecido como GPS humano já pedalava pelos lados do Bom Sucesso quando era moleque, é ou não é Mazzeo?
Diego Hanks, pedala aqui em São José dos Campos mas sua história no pedal vem de Taubaté, sua cidade natal, onde cunhado, irmã, amigos pedalam há muito tempo.
Coloquei aqui algumas histórias para mostrar que pedalar é algo mágico, que une as pessoas e a familia, e se hoje o grupo Gira Pedal está aqui, foi graças as histórias acima, as amizades de todo o grupo e de todos que aqui leem, participam e torcem por este esporte, valeu galera.

3 comentários:

  1. É isso ai galera reunida, muitas risadas e varios locais conhecidos ... VAMOS QUE VAMOS GIRAL PEDAL.

    RUMO AOS PROXIMOS DESAFIOS

    Fabiano

    ResponderExcluir
  2. É o gosto pela bike passando de geração à geração :) Com certeza a bicicleta já proporcionou vários agradáveis momentos que vão ser recordados pro resto da vida. Histórias envolvendo a família então, são melhores ainda.

    Forte abraço e bons pedais!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, o esporte tem várias facetas e uma delas é a união, família reunida em razão do esporte isso é exemplo e fortalecimento que os pais irão colher os benefícios no futuro quando os filhos estiverem maiores, isso que falta hoje na educação da população, UNIÃO, terem os pais participando e mostrando o lado bom da vida.

    ResponderExcluir