domingo, 20 de setembro de 2009

Bom Sucesso - Igaratá - MISSÃO CUMPRIDA

Como sempre, sábado é dia de pedal, sábado é dia de pedal completado. Mesmo com os avisos de dificuldades da trilha, mesmo frente as alegações políticas que ocorreram durante a semana, o grupo Gira Pedal organizou, apareceu, pedalou e cumpriu sua missão.


Saímos perto das 8:30 hs da manhã do bairro do Bom Sucesso rumo a nosso objetivo, ir até Igaratá e retornar.


O dia aparentava dúvidas se realmente iria ficar com sol ou chuva, afinal o céu permanecia encoberto e com muito vento.

Logo no início da trilha começaram a cair os primeiros pingos de água, o que fez a galera imaginar que a trilha seria debaixo de água mesmo, mas iríamos mesmo assim, afinal o esporte é Moutain Bike, seja com ou sem lama.



No entanto acho que São Pedro vendo a nossa determinação nos concedeu um dia perfeito, sem chuva e sem a presença marcante do sol, o que nos favoreceu nas diversas subidas que tínhamos pela frente, e olha que foram várias mesmo, inclusive o famoso Morro Azul.



Pois bem, partimos com a animação de sempre, eu, Fabiano, Rafael, Mazzeo, Hanks e Rodrigão rumo ao destino Igaratá.

Paisagens muito bonitas, com muito verde, riachos, represa, animais, vistas panorâmicas, tudo que tínhamos direito.



Chegamos em Igaratá super animados e com muita fome (perto das 12:00 hs), o que já está virando uma rotina para o grupo, quando chega em qualquer cidade significa que está na hora de por comida para dentro, e foi o que fizemos rapidinho.


Achamos um restaurante bem acolhedor, com comida que tinha acabado de sair da panela. Daí foi uma festa. Risada, e uma garfada, mais risada e outra garfada, foi assim até o final.




Depois de um breve repouso saímos por outro caminho para retornar ao Bom Sucesso, e como sempre a natureza nos demonstrou sua beleza. Veja na foto acima o gavião fazendo pose.



Logo depois da cidade já demos início a subida do Morro Azul, tendo o privilegio de chegar ao topo e avistar a cidade de Igaratá, São José, a represa e muito mais.


Era alto mesmo, veja a subidinha desde a cidade até onde estávamos.



Maravilhosa vista, para ninguém por defeito e para suprir de energia todos os integrantes do grupo, provando que o esporte, amizade e a natureza é uma mistura que faz qualquer dificuldade valer a pena.



A vista do Morro Azul foi muito falada pelos amigos que já conheciam a trilha, e suas palavras não foram desmerecidas, pelo inverso, foram confirmadas em cada momento, realmente foi uma aventura para ficar na história do grupo.



Foi isso, com 76,5 Kms rodados voltamos sem maiores problemas, exceto pelo pneu furado do Hanks e os problemas de câmbio do Fabiano, mas não tivemos acidentes ou maiores dores de cabeça, nada, sem chuva e sem arrependimentos, e com muitas subidas superadas no curriculum.

Agradecer como sempre fazemos à Deus por mais um dia como este, bem como agradecer a todos os amigos que torceram, deram dicas, influenciaram, e participaram para a realização deste pedal fora de séria, valeu mesmo galera.

Curtam o vídeo e postem os comentários que desejarem, afinal este espaço é para todos, participantes, amigos, visitantes, interessados, todos que de bom coração estejam dispostos a fazer parte deste grupo que a cada dia fica mais especial.


Fotos do Girapedalense Rafael










5 comentários:

  1. Hehehe, foi naquele mesmo barzinho ali que a gente comeu antes de voltarmos! :) Bacana vcs terem gostado da vista do Morro Azul! É bem legal mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Que massa que foi esse pedal... muita subida, mas muita decisa doida tbm!!! Foi um pedal bem técnico, devido ao tanto de cascalho nas descidas.
    A montagem final das fotos ficou muito massa com os vídeos em movimento.
    Quanto ao visual e as companhias desse pedal, creio que despensem comentários!!!
    Abraços galera!!
    E que venha o próximo desafio!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, não esperei as suas fotos pois esta semana para mim vai ser pesada, então aproveitei o tempo livre no domingo e já fiz tudo, até porque pensei que vc só fosse deixar as suas fotos na segunda ou terça-feira. Bem, mas estou postando agora no blog, em capítulo personalizado,rssss
    Galera valeu pelo pedal, foi muito show.

    ResponderExcluir
  4. Fala Galera....

    SHOWW O PEDAL...
    Trilhas muito tecnicas, descidas e subidas lazarentas... hehehe...
    Valeu pelo treino, e por mais uma trilha completada....

    ABRAÇOS !!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai galera. Parabéns por mais um desafio alcançado com sucesso.Isso faz com que as pessoas entendam que não existe obstáculo pra vocês, quando uma equipe se forma com simplicidade, amizade, companheirismo, respeito, dedicação e acima de tudo espirito esportivo. Portanto quando tem "Equipe Giral Pedal" no caminho,não tem pra mais ninguém. Parabéns galera. E vamos rumo ao próximo desafio!!!!!!

    ResponderExcluir