segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PEDALADA DA PÁTRIA - FERIADO 7 DE SETEMBRO


Galera do Gira Pedal e amigos visitantes, infelizmente em razão do feriado próximo não haverá pedal neste sábado dia 05/09/09, pois muitos estarão viajando, ou terão compromissos familiares e também pelo fato de que parte do pessoal foi convidado para fazer o pedal que carinhosamente é chamado pelo meu pai, Sr Dorival, de PEDALADA DA PÁTRIA.

Na realidade este passeio foi criado por meu pai, que sempre no mês de setembro programa um pedal saindo de São José dos Campos até São Luiz do Paraitinga, totalizando 117 Km. Este percurso é muito bonito e é feito em dois dias, como uma parada estratégica na cidade de Natividade da Serra para pernoitar.

É uma tradição de familia onde parte dos giralapedalenses vão acompanhar e participar pela primeira vez.

Infelizmente não pudemos abrir o convite para toda a galera em razão do ponto final ser um sítio em São Luiz do Paraitinga onde não comporta muita gente, e espero sinceramente que todos os amigos entendam.

Mas estaremos colocando as fotos e as experiência vividas neste fim de semana para que todos possam ver como foi a aventura.

Até o próximo pedal galera, mas não deixem de pedalar, curtam o feriado e depois quem quiser mande para cá as fotos e a narrativa que a gente posta no blog, afinal este espaço é para todos os amantes do MTB.

Grande abraço e bom feriado.

4 comentários:

  1. Ô vontade de ir com vcs! =/

    Mas aproveitem,galera! E um ótimo feriado pra todo mundo!

    abçs,

    Cibelle

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,

    Realmente vcs farão falta, seria legal a turma toda reunida, mas no ano que vem a gente faz novamente este pedal, ou até neste ano mesmo só que em outra data...
    Se for para pedalar e juntar os amigos... estamos nesssa...
    abçs e boa viajem para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Diego, queremos ver as fotos...

    Cadê??? rs

    ResponderExcluir