quarta-feira, 29 de julho de 2009

COMUNICADO URGENTE!!!!!!


Não é com pesar, mas com alívio que comunicamos a exoneração do ex-gira pedal Mestre dos Magos, fato oriundo de sua confissão que chocou a comunidade girapedalense......

Sempre pensamos que os problemas acontecem no vizinho e nunca em nossas casas, mas a verdade é cruel, o perigo está a espreita aparecendo dentro de nossas vidas quando menos esperamos.

Atrás de seu jeito Essense, e da sua cara de pobre, o mal estava no coração da familia Gira Pedal.
Após sua confissão pelo vício e adoração doentio pelo inimigo ASFALTO, não tivemos outra escolha senão banir o Sr Mestre dos Magos.

Sua reincorporação somente poderá ser analisada depois de passar por tratamentos médicos especializados que comprovem a cura total deste mal que ataca todos os Moutain Bikeiros.

8 comentários:

  1. Diego, diante desse comunicado, acho que a reincorporação do Sr. Mestre dos Magos na familia Gira Pedal não depende só de um tratamento, mas sim de uma reunião entre o grupo para analisar a sua volta, pois como vc mesmo falou este mal pode acabar interferindo mais alguém do grupo. Vamos nos prevenir!!!!!

    Lilian

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo!
    Individuos que apresentam esse mal,influenza A,(A) de ASFALTO devem ser imediatamente afastados do restante saúdavel do grupo.
    Parabéns Diego por sua atitude drástica,mas necessária.

    ResponderExcluir
  3. Venho atraves desta solicitar meu direito de resposta, solicito tambem a presença do maior expert no assunto Lord Silvio (mais conhecido no grupo Gira Pedal como Tio do Diego)

    Ja adiantando 1 x 1 Diego .......

    Falow Galera,

    Fabiano - Mestre dos Magos

    ResponderExcluir
  4. Não não amigo, 1x1 nem pensar.... sua investida ontem na ACM foi direcionada a alguém fora do grupo, o impacto foi maior. A minha investida foi algo reservado, somente no grupo e na rede mundial de computadores (vulgo INTERNET).

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  5. Fala moçada do pedal...

    Por quê tanta radicalidade, galera... deixa o cara... o importante é ser feliz, sentir prazer!!! hehehe...

    Mas falando sério, voces não sabem o que estão perdendo, andar no asfalto (speed/road) é muito bom. E tambem ajuda na evolução do mountain biking, vai propiciar muito mais giro e potência, com certeza vai melhorar a pedalada.

    Eu sou suspeito, tendo 2 rodas e pedal, tô dentro: mtb, speed, cicloturismo... vâmo que vâmo!!!

    Portanto, galera girapedalense, em vez de voces ficarem criticando o cara, deveriam voces tambem partir para o asfalto!!! Pensem só que bacana, levar a camisa do GiraPedal para novas fronteiras asfálticas, longas distâncias, altas quilometragens... hehehe... pensem nisso...

    falou galera, abraços...

    Silvio

    ResponderExcluir
  6. Não vem que não tem não Tio, apesar de ser da familia vc é suspeito frente ao inimigo ASFALTO, heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  7. Tô Falando!!
    Olha o Fabiano sendo sondado pelo "inimigo"

    Vacina nele...ou melhor barro nele rs rs

    ResponderExcluir
  8. É verdade isso contamina...
    depois que falei com vocês na saída da ACM na quarta-feira, voltei para São Paulo pensando em colocar pneus finos de asfalto em minha outra bike!
    Deve ser uma queda de imunidade devido à gripe que tive a alguns dias...
    Fabiano não espirra perto da gente hein!!!

    ResponderExcluir