terça-feira, 30 de junho de 2009

RECONHECIMENTO BIG BIKER TAUBATÉ - 04/07/09


É isso aí galera, neste sábado estaremos visitando a terra do ilustríssimo escritor Monteiro Lobado autor do SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO, personagens que fizeram parte da infância de muito biker.
Estaremos fazendo o reconhecimento do percurso destinado a prova do Big Biker deste ano, serão aproximadamente 66 Km com algumas subidas, bem, estamos exatamente querendo ir lá para conhecê-las melhor. Será um prazer não é Gira?
Pois bem, então todos que tiverem interesse em participar enviem um e-mail para girapedal@terra.com.br , aqueles que já tem o e-mail cadastrado receberão as informações nesta semana até sexta-feira.
Vamos que vamos gira.

5 comentários:

  1. legal, inclui por favor na sua lista o capimcompoeira (at) gmail.com

    http://capimcompoeira.blogspot.com/

    abraço! Oton

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, vi que vc linkou uma postagem minha e fiquei muito contente, gostaria de colocar um link para seu blog também que é muito interessante, lembro que esses links facilitam para nossos visitantes e atraenm novos.
    Grande abraço e viva o ciclismo.

    ResponderExcluir
  3. Junior, foi o da pedalada redonda não? Muito legal e trata-se de uma assunto bem importante, que muitos não levam a sério. Me diga como vc quer colocar o link ( qual o nome ), que eu ponho no quadro "Visite os Blogs". Se vc puder fazer o mesmo eu agradeço, realmente isso ajuda. Gira Pedal - São José dos Campos

    ResponderExcluir
  4. Oton, já estou cadastrando o e-mail, é isso que vc pediu estou certo?

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi o da pedalada, eu tenho um bloco de links das federações e nao tenho de blogs ainda pois a maioria nao quer compartilhar os link, mas vou colocar hj e estrear com o de vcs.
    Grande abraço, e qualquer sujestao pode postar la ou no ejcj1980@msn.com

    ResponderExcluir