Valeu por este pedal especial, relembrando os velhos tempos foi um pedal com os integrantes da "velha guarda" do Gira Pedal, o que gerou muita restrospectiva de como começou o grupo, a amizade, histórias de como o grupo foi se firmando, até chegar a este ponto que estamos hoje.
Mas fez falta a turma toda, Mazzeo trabalhando, Rafael em recuperação, Daniel meu irmão, Telma cunhada, Silvio (meu tio), e também dos amigos que sempre que podem fazem parte desta galera tão especial.
Chegamos na frente da Casa do Queijo perto das 7:45 hs e o girapedalense Ricardo estava dentro do carro de tanto frio que estava, tinha neblinha por todo o lado. Logo depois chegou o Rodrigo e nos preparamos para sair.
Contudo, mesmo em grupo reduzido foi uma trilha muito divertida, forte e diferente, seja pelo percurso nunca feito neste sentido, seja pelos acontecimentos, ou seja, por tudo que faz cada trilha um momento único de amizade e companheirismo.
Bem, deixa eu começar logo descrever o pedal senão vão falar que estou filosofando demais, mas tenho direito, pois como mês de meu aniversário fiz questão de escrever esta postagam exatamente para demonstrar minha satisfação e alegria em ter amigos como neste grupo, pois a afinação que existe entre a galera é única e dificilmente vi algo dar certo de forma tão fácil .
A trilha escolhida foi o Horto, excelente morro de quase 3 Km perfeito para aquecer, afinal depois de 4 km de asfalto chegamos congelados na subida.
A trilha trascorreu normalmente, o céu se abrindo aos poucos nos presenteou com vistas próprias de um sábado perfeito. No meio da trilha nos confundimos e pegamos a estrada de terra que saía para o Turvo, o que surpreendeu todos, pois queríamos chegar no Roncador.
Mas não desistimos, continuamos até chegar na Cachoeira do Roncador pelo percurso mais comum mesmo. Depois pegamos a esquerda sentido o bairro do Lavra, mas antes da ponte de concreto pegamos a esquerda sentido novamente para o Horto, mas pelo morro do Sabão.
Quanse chegando no morro do Sabão nosso amigo Hanks perdeu o controle da bike, em razão do cascalho levou um capote, mas graças a Deus sem maiores problemas, apenas ferimentos leves. Mas homem que é levantou logo, xingou muita gente, informou o fundamento técnico que acarretou o tombo e seguiu em frente.....rs
No final desta descida tivemos que enfrentar um boi do tamanho de um armário, que fez a galera quase dar meio volta, mas no final todos passaram.
Pegamos o Morro do Sabão... amigo!!!!! Muito legal para treinar, mas de uma inclinação bem forte. Passamos pelo Horto novamente e retornamos pelo mesmo caminho.
Aqui nesta foto podemos ver a amiga do Hanks, isso mesmo, quando abriram as portas da Casa do Queijo automaticamente o Hanks olhou para a dona e deu bom dia, mas não se deu por satisfeito, olhou para dentro de deu bom dia também para a estátua.... ele não viu que era uma estátua..... esse Hanks.... Cara vc não pode faltar nas pedaladas.... com vc tudo é diferente, tudo acontece....
Fala galera do Gira!
ResponderExcluirPelo jeito perdi uma aventura e tanto... mas com esse grupo tenho certeza que outras virão!!!
O texto ficou show e o vídeo no final dispensa comentários.
Valeu galera, e espero que eu possa voltar o mais rápido possível.. pedalar com vcs é massa demais!!
Grande abraço!!
Rafael
É isso aí galera... gostei do pedal, pena que não pude participar, mas logo mais estarei nas pedaladas do gira... hehehe...
ResponderExcluirE aí, alguem conseguiu subir o Sabão no pedal sem parar? faz tempo que não consigo subir aquela encrenca direto... hehehe... o cascalho não deixa, ultimamente sempre tenho que fazer uma parte empurrando... hehehe...
Falou galera, grande abraço e até as próximas pedaladas... Sílvio.
FAAAALA GALERAAA !!!!
ResponderExcluirMas um Pedal SHOOOW DE BOLA, fora meu tombo técnico, para ensinar a galera como cair com segurança, tivemos as subidas interminaveis que realmente quase chegamos nas nuvens mesmo... Mas como praticamos Mountain Bike, não tem do que reclamar né....rs..
A Morena da Casa do Queijo...nooossa...GAMEI naqueles olhos azuiz, o bom dia foi pra iniciar papo pro xaveco mesmo... hehehe
Diegão mais uma vez se superando nos videos editados nos Super Softwares Profissa...hehe.. Arrepia a galera...
É ISSO AÍ GIRAPEDALENSES....
ABRAÇOS !!!!
E RUMO AO PROXIMO PEDAL.....
Pedal com grandes subidas e CLARO GRANDES DESCIDAS .... a descida do Horto foi Show de bola, pois não estava muito cascalhada e conseguimos atingir um boa velocidade final ....
ResponderExcluirPedal que poderia ter sido nomeado de: De volta ao passado, pois a vanguarda do Gira Pedal estava completa.
Obrigado a todos por outro grande pedal, e graças a Deus nada de grave com a queda do Girapalense Hanks.
E como de sempre RUMO AO PROXIMO DESAFIO ...
Fabiano - Mestre dos Magos
aew galera do girapedal... eu e meu amigo jah fizemos essa rota do sabão tbm... eh... muita subida, mas a descida sempre foi um presente pra nós... estamos iniciando tbm nesse ritmo de pedal... muito bom pra nos tirar do stress do dia a dia do nosso trampo.
ResponderExcluirparabéns pelo texto e video.
abraço a todos.