domingo, 22 de janeiro de 2012

Passeio galera Biker Caçapava

Pessoal, este fim de semana fomos até Caçapava fazer um passeio com o pessoal do blog Biker Caçapava, há muito tempo o Mirão e o Anderson convidavam mas os compromissos e o tempo não ajudavam. Desta vez desafiando todas as estatísticas decidimos marcar presença independentemente do tempo.

Bem cedo saímos eu, Rodrigão, Fabiano e Ricardo rumo a cidade vizinha, esperando um pedal em trilha nova, que faz valer muito a pena, afinal, ampliar as amizades e ainda com trilha nova, não tem pedal melhor.

O pedal escolhido pelo Mirão e o Anderson foi subir o morro onde as pessoas saltam de paraglider e voltar pela famosa trilha da samambáia, ou seja, tudo que a gente gosta, muita subida e um retorno num sigle track de primeira.

O que completou ainda o pedal foi a surpresa de encontrar 17 pessoas animadas pelo passeio, o que fez valer mais a pena, afinal era um "bando" de gente fina, onde a risada e zoação foram do início ao fim, provando que o esporte não é somente competição, mas sinônimo de reunião entre amigos, ou melhor, entre tribos....rs

Então, a trilha deste sábado foi muito legal, com uma vista de tirar foto somado com um pedal sem maiores problemas, lógico, alguns tombos estavam dentro do previsto, mas graças a Deus nada grave, somente a moral um pouco abalada e a roupa suja de barro, mas a trilha fez valer a pena.

As fotos vão provar cada palavra, e nós do Gira Pedal agradecemos o convite do Biker Caçapava,  Anderson e Mirão, esperamos novos convites e também a presença de vcs aqui com a galera toda para fazermos as trilhas da nossa região.

Grande abraço à todos que estiveram presentes, valeu mesmo, afinal, como dito acima foi uma turma muito gente boa, conversando numa boa, se divertindo com todos, sem qualquer problema, VALEU MESMO PESSOAL.

Obrigado Deus mais uma vez por um dia especial, nos proporcionando uma oportunidade única na vida, unindo o esporte, pessoas e natureza.
A saída



Início da trilha







Vista fenomenal





subida impossível até andando








 Valeu galera.....






4 comentários:

  1. Realmente foi muito bom, galera nota dez, trilha nota dez, até o clima estava perfeito.
    Agora somos nós que estamos devendo o rolê com vcs aí...Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Single Show de Bola !!!! Valeu galera de Caçapava !!!!

    Rumo aos proximos desafios !!!

    Mestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show o lugar hein...

      PERDI.. uma pena....

      Abraços !!

      Hanks !!

      Excluir
    2. pedal foi realmente show de bola..... valeu galera e até a próxima se Deus permitir!!!!!

      abraço a todos,
      Mirão - Bikerscaçapava

      Excluir