domingo, 15 de janeiro de 2012

BEM VINDO 2012 - CASA DO QUEIJO - CASINHA - 14/01/12

É isso aí pessoal, começamos finalmente o ano de 2012, e nada melhor do que  queimando as calorias das festas subindo a casinha (Guaxindiba).

Compareceram para este pedal os amigos, Fabiano, Eduardo Matosinhos, Rodrigão, eu e um colega que não aparecia fazia tempos, mas como o ditado diz - quem é vivo sempre aparece - , o Hermann fez valer o refrão. Só espero que seja SEMPRE mesmo, não é?

Bem, a idéia inicial era ir até São Xico, porém os horários e compromissos fizeram optarmos em subir a casinha e retornar.

No fim o amigo Rodrigão teve um problema com a bike o que fez o resgate aparecer - Sr Antônio, pai do Fabiano - aproveitando a passagem do Sr Antônio todos voltamos parte do caminho de carona, porém deixamos os últimos kms para pedalar numa corrida cada um por si.

No fim serviu para iniciarmos o calendário e também lembrar as pernas que teremos que melhorar, se  preparando para os próximos desafios, hehehehehe


Foi muito legal o dia, afinal subir a casinha sempre é uma trilha que vale a pena, faz parte da passagem de qualquer MTB.

Valeu galera e até a próximo.




Carro abandonado na estrada






3 comentários:

  1. É isso aí Diegão..... foi muito bom até que o barranco entrou na minha frente aí não deu para desviar ou pular.....kkkkkkkkkkk, mas é isso aí até sábado a bike vai tá inteira para o próximo desafio.... Valeu galera!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pontape Inicial !!!! 2012 Com muitos pedais !!!!

    Temos alguns desafios em 2012:

    - Cunha - Paraty
    - Salesopolis - Caragua (novamente)
    - Sao Luis do Paraitinga
    - Trilha da Fortaleza (Caçapava)
    - Big Bikers
    - entre outros ....

    Mestre

    ResponderExcluir
  3. Cunha Paraty já fiz. Aliás fui pra lá em dois dias partino de SJC. O trecho de Cunha Paraty é bem tranquilo e seguro com poucos carros. São muitas subidas até a divisa com o RJ e depois só descida no trecho de serra. Boa parte em estrada de terra com muitas pedras pequenas e uns 20 a 30% de descida ultra íngreme de asfalto. Foi a maior aventura de bike que já fiz na vida. Gostaria de refazer esse caminho algum dia. Por favor me incluam na mailing list do grupo.

    ResponderExcluir