segunda-feira, 26 de abril de 2010

PEDAL ALTERNATIVO - a trilha "atalho" ficará para uma próxima!!!!


Depois de muito combinar durante a semana, com tudo pronto, trilha escolhida, dia marcado, horário definido, os percausos da vida começaram a mudar um pouco as coisas.


Primeiro,  metade da galera acabou desmarcando o pedal no finalzinho do segundo tempo, mais precisamente depois da prorrogação e a decisão indo para as penalidades, podemos dizer que desistiram de ir quando faltava o último chute...rs


Depois das desistências tivemos os problemas daqueles que decidiram pedalar, eu voltando depois de 20 dias estava com o condicionamento meio debilitado, somando ainda por uma noite mal dormida de apenas 2 horas (graças a filhota); o Geraldo também voltando de 15 dias sem pedal; e, por fim, o ilustre e novo integrante do grupo, Eduardo com um probleminha na marcha que estava atrapalhando a utilização.

Para falar a verdade eu quase liguei para a galera e desmarquei o pedal, afinal o sono era o meu maior desafio, mas pensei bem e notei que corria um sério risco se fizesse isso, afinal o Eduardo estava louco de vontade de pedalar, bike nova, capacete, luvas, camisa, bermuda, muchila, caramanhola, tudo novo, estava realmente sedento para ver como era este esporte tão comentado na ACM nas aulas de spinning.

Portanto, respirei fundo, creie coragem, e às 5 hs da manhã estava de pé arrumando as coisas e as 6 hs  estavamos todos reunidos no local designado para mais um pedal.



E olha que o pedal correu melhor do imaginávamos, dava até para arriscar algo mais logo se não tivessemos o tempo (horário) contra nós, pois apesar dos probleminhas todos estavam com o condicionamento melhor do que o esperado. Mas decidimos mesmo encurtar o percurso e deixar o pedal ATALHO para um momento em que a galera estivesse em peso.

Desta forma, ao invés de fazermos o pedal programado decidimos fazer um bem mais light, um simples bate e volta até o Roncador (36 Km) e deixar a pedal ATALHO para o futuro (próximo).


Mas mesmo com as mudanças foi muito legal o pedal, clima perfeito, sem sol em cima da gente e o silêncio que só quem pedala sabe do que estamos falando. É este sentimento de tranquilidade que faz tudo ficar para depois, recuperamos as forças e aproveitamos ao máximo tudo que a natureza e Deus pode nos proporcionar.


O pedal em sí foi sem maiores problemas, como foi rápido e tudo correndo bem, colocamos o condicionamento em dia (bem, pelo menos parte dele); e ainda eu, o Eduardo, o Geraldo e os pais dele curtimos um bate papo na Casa do Queijo, e pudemos voltar com mais um pedal concluído.

É isso aí, valeu Geraldo e Eduardo pela companhia e RUMO AO PRÓXIMO PEDAL!!!!!!

4 comentários:

  1. O "Atalho" vai continuar no mesmo local aguardando vocês. E a Trilha do Roncador fez todos ganharem o dia, então valeu!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parece que os "Compromissos" estão de marcação com o Gira Pedal.
    Parabéns Diego,Geraldo e Eduardo por mais um pedal realizado.
    Espero poder pedalar com vcs no próximo fim de semana.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai galera o importante é não desanimar...... depois de quase 05meses parado estou voltando as pedaladas...... claro com o condicionamento a -10% depois de uma grave fratura na perna + trinca no tornozelo + rompimento dos ligamentos........ e duas cirurgias...... mas esperei cada dia e cada hora neste período para poder voltar as pedaladas e estou voltando devagarzinho e logo que estiver com pelo menos 15% de condicionamento fisico entrarei em contato com vc`s p/ fazermos uns pedais juntos ai em SJC e aqui em CPV se DEUS quiser!!!!!!!!!
    Abç´s e bola para frente ou melhor dizendo pedal girando......
    Mirão

    ResponderExcluir
  4. Quando quiser Mirão, é só marcar que a gente comparece para fazer uma trilha em Caçapava, e quando quiser vir para SJCAmpos fique a vontade. Mas vê se pega leve no seu retorno, pois o problema anterior foi grave.

    ResponderExcluir