quinta-feira, 22 de abril de 2010

DE VOLTA AO PEDAL!!!!!!


É isso aí pessoal, estou de volta.....kkkkk

Depois do nascimento da minha filha tive que deixar um tempo os amigos do Gira Pedal e cuidar da pequena, agora com tudo mais ou menos organizado poderei voltar e fazer parte desta galera gente fina.

Lógico que em doses moderadas e homeopáticas, mas estou voltando para manter o prometido, pedalar, pedalar, pedalar....

Vamos ver o que vai rolar neste fim de semana, mas seja o que for será algo não muito demorado, afinal agora tenho MAIS responsabilidades, rsss

Mas eu disse que teremos que voltar cedo e não que faremos pedal papinha nestle, ok? Papinha nestle só para a filhota...

Bom demais voltar galera, fez falta os pedais de sábado, mas vamos tirar o atraso e dar uma animada no pessoal que 2010 está muito murcho.....

Vamos ao próximo desafio Giraaa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário