domingo, 14 de fevereiro de 2010

SJCAMPOS - SALESÓPOLIS - PEDAL EM CIMA DA HORA

Sem nada marcado para o sábado, principalmente pelo Carnaval, viagens, etc;  na sexta-feira à noite com um telefonando para o outro acabou saíndo um pedal em cima da hora, por esta razão não postei o convite aqui no blog.

Este pedal também seria um pouco chato  pelo fato de ter muito asfalto, o que não é agradável para MTBikers, mas foi feito com a intenção de reconhecimento de parte do percurso do pedal que está marcado desde o ano passado para ser realizado agora em março.

Desta forma, como houve pedal, nada mais justo que eu poste aqui no blog. Não tenho também muito o que dizer pelo fato de ter sido muito rápido, com poucas paradas e também pelo sol alucinante, que deixou a todos bem cansados.

Seguem as fotos para provar que estivemos lá em Salesópolis, não que você que está lendo não tenha acreditado no pedal que ocorreu, a prova são para aqueles que pedalaram, pois com o sofrimento do sol na cabeça, é bem possível que alguns não se lembrem que estivemos lá, inclusive eu, rsssss

Abraço galera, valeu Mazzeo, Fabiano, Rodrigão pelo pedal e obrigado Deus mais uma vez pela oportunidade de estar com os amigos, fazendo um esporte fenomenal, com saúde e por todos terem chego sem problemas.


Um comentário:

  1. E aí.. O q acharam ???
    Vamos fazer SJC / Caragua mesmo ??? O q rolar to dentro.

    HANKS !!!

    ResponderExcluir