terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MÚSICA & ESPORTE

Muitos talvez não entendam a razão desta postagem num blog destinado a assuntos de bike, mas a verdade é uma só, o esporte tem tudo a ver com música, seja ela qual for, bem como está totalmente ligado a amizade e família.

Pois bem, neste fim de semana frente aos compromissos da galera e interesses musicais não ocorreu o já rotineiro pedal de sábado, mas tiveram girapedalenses que pedalaram é ou não é Rodrigão e Fabiano? Para aqueles que pedalaram fizeram bem, afinal é bom demais e o dia estava perfeito, mas para alguns a história foi outra e será aqui compartilhada.

Por muito tempo o esporte aqui praticado veio acompanhando em seus melhores momentos de músicas marcantes e que davam um complemento todo especial nos vídeos e slides, desta vez a música não foi complemento, FOI UM SHOW TOTALMENTE A PARTE.

Mas como dito acima, não pode se desvencilhar do esporte, pois junto daqueles que foram estavam os outros dois elementos especiais:  família e amizade; sim, estavam lá eu, meu irmão, minha cunhada e mais 12 amigos, transformando este fim de semana em algo merecedor de ser compartilhado por aqui, amigos de velha data e companheiros de pedal.

Então chega de introdução e vamos para o que interessa, estou postando aqui algumas músicas filmadas ao vivo, pessoalmente, dentro do estádio do Morumbi com o Metallica tocando em sua melhor forma, sob um mar de luzes dos celulares ligados , 68 mil pessoas lembravam as noites estreladas de nossas trilhas quando nos reunimos para pedalar.

Chega de filosofia e poesia, valeu família por mais este fim de semana.... Vamos que vamos Gira Pedal...

2 comentários:

  1. Pô Diego, nem pra me arrumar um ingresso desse show.. fala sério!!! heheh...
    Tenho certeza que o show foi massa...
    Mas vamos pedalar este sabado, pare de enrolar...
    abs
    Rafael

    ResponderExcluir