domingo, 17 de janeiro de 2010

2010 FINALMENTE COMEÇOU

Finalmente chegou, 2010 chegou para o Gira Pedal, demorou como se estivesse em passos de formiga, mas mesmo frente aos colegas de férias, ou trabalhando, compromissos, e até os amigos ainda sem coragem, neste sábado o Gira Pedal pedalou.


Logo cedo do local combinado estavam o amigo de velha data Fabiano, eu e o amigo Geraldo, o qual conhecemos no Pedal Cup de Pindamonhangaba, junto dele dando carona estavam seus pais , é isso aí familia unida.


Chegamos na frente da Casa do Queijo e vimos o carro do Helio, que provavelmente tinha saído mais cedo com o Silvio (meu Tio) acompanhando, mas tudo bem, sabíamos que encontraríamos todos em algum lugar da trilha.

Sem sol e com uma temperatura ideal fomos tranquilos colocando o papo em dia e o condicionamento em forma, afinal o tempo de festas e férias já haviam acabado e estava na hora de voltarmos a pedalar.

Como esperado logo depois de passarmos pela ponte que dá acesso a subida da Casinha, a qual desistimos de fazer em cima da hora, pois vimos que iria atrasar muito o pedal, encontramos o meu Tio e o Helio, já voltando depois de terem chego até o asfalto.

Paramos para conversar um pouco, ver a bike nova do Helio (show de bola) o qual ficou falando dos pontos técnicos e fenomenais do equipamento; mas não deixei por mesmos também, em contra partida mostrei minha muchila de Hidratação nova (muito mais legal que a bike, rssssss - brincadeira Helio....).

Aproveitamos para ver a paisagem e seguimos em frente, agora com o objetivo de chegar até o asfalto virar à direita sentido Monteiro Lobato e voltarmos pelo Cafundó (Cachoeira do Roncador - Rio Acima), trilha já conhecida da galera.
Quase chegando, sob o ameaço de chuva, a qual não caiu (valeu São Pedro) aceleramos o pedal até o ponto final.

Chegando novamente na Casa do Queijo como sempre e não poderia ser diferente aproveitamos para beber uma Coca-cola e comer um queijo especialidade da casa, finalizamos com chave de ouro e já com vontade de mais pedal para sábado que vem.

Valeu galera....






Um comentário:

  1. Valeu Diegao otimo texto e otimo primeiro pedal de 2010.

    RUMO AOS PROXIMOS DESAFIOS.

    Fabiano - Mestre dos Magos

    ResponderExcluir