quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SAINDO DA CASA DO QUEIJO PARA 2010

Agora é para valer, vamos começar 2010 pedalando. Estamos programando um pedal neste sábado, dia 16/01/2010, saindo da Casa do Queijo em direção à São Francisco Xavier, não sabemos ainda qual percurso, se será a Casinha, Lavras, Horto, vamos decidir na hora com base no dia, terreno, clima, e força de vontade.

Quem quiser maiores detalhes basta enviar um e-mail para girapedal@terra.com.br, e informaremos a hora de saída e local de encontro, mas provavelmente será a saída às 7:15 hs de carro da frente da ACM (academia Satélite) e 7:45 hs saída da Casa do Queijo pedalando.

Aproximadamente 60 Km com subidas (afinal naquela região não temos como fugir de tal relevo), mas é isso mesmo que queremos, que venham os morros......

A bike revisada, equipamentos obrigatórios, alimentação, hidratação são indispensáveis. Lógico que condicionamento também, pois como dito acima o relevo não é para principiantes, não que estaremos competindo, não é isso, mas será num rítimo moderado para podermos aos poucos voltar ao condicionamento que estávamos quando do fim de ano.

Valeu galera, quem quiser é só aparecer, ok?

RUMO À 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário