segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Volta do Queijo - Pedal de Domingo

É isso aí galera, pedal mesmo só conseguimos fazer no domingo. Já estávamos pensando que não teria pedal esta semana quando no sábado meu irmão, que está voltando a treinar, decidiu fazer um pedal rápido que desse para reunir uma galera e ao mesmo tempo voltar cedo para os compromissos do domingo.
Fomos fazer a Volta do Queijo um pedal rápido, tranquilo, mas que dá para curtir o dia, se divertir com os amigos, além lógico de pedalar, afinal escrever e falar não adianta quando não se pedala, é ou não é????

Nos reunimos logo cedo no Parque da Cidade, eu, meu irmão Daniel, Diego Hanks, Rafael e Gustavo. O Gustavo na realidade estava lá para pedalar com os colegas que lhe deram o maior cano, mas não deixou por menos e aceitou o convite e veio pedalar com a gente.



O dia estava quente mas com o sol encoberto pelas núvens, perfeito para não torrar a galera.


Como sempre onde aparecia uma paisagem diferente estávamos registrado.



Prova de que não precisamos sair muito da cidade para ver como nossa região é especial.

No final foram 55 Kms, chegando de volta no Parque da Cidade perto das 11:30 hs dando tempo de sair e curtir o domingão com as parentes e esposas, compromisso de todos os finais de semana.
É isso galera, valeu pela companhia, valeu meu irmão pelo pedal e convite.

9 comentários:

  1. Fala galera. O pedal foi muito bom, pensei que não conseguiria andar , mas não estou tão destreinado assim. Vou treinar mais e ficar de olho no blog para pedalarmos de novo. Meu e-mail é gdsfreitas@yahoo.com.br. Valeu galera.

    ResponderExcluir
  2. E aí Gustavo, vc foi bem, lógico que o treino é fundamental para que não seja muito cansativo o percurso. Quando quiser é só aparecer e quando não puder pedalar o blog e os e-mails estarão sempre a disposição, participe. Abç Diego

    ResponderExcluir
  3. Nos vamos marcar esse pedal de novo so que vamos até a cidade de igaratá, podemo combinar de irmos todos juntos....
    acho que será sem ser esse sabado no proximo.

    ResponderExcluir
  4. Aeeee GALEEERAAA...

    Valeu pelo PEDAL.... Um pedal leve mas com pegada... OTIMO pra treinar velocidade e cadencia....

    Valeu Gustavo.. seja bem vindo ao Gira...

    Abraços a todos...

    HANKS !!!

    ResponderExcluir
  5. E aee Pessoal!! Prazer Rê!!! Pedalo com a galera do Pé de Vela, e estava passando por aqui e vii a camiseta de vocês!!! Me amarrei...Vocês ainda tem elas pra vender?? Me passem o valor...rs Fiquei interessadíssima nela...Muito linda!! Parabéns para quem a criou..rsrsrs Postem a resposta aqui viu..q jaja voltarei por aqui...BEIJÃO PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, legal que vc gostou, o resultado final (depois de muito trabalho) agradou a todos mesmo, uffaa!!!. Eu ainda estou distribuindo para aqueles que encomendaram, e sempre tem problemas em tamanho e trocas, desta forma somente depois de passar para todos que saberei ao certo quais tamanhos sobraram, isso se sobrar (alguns compraram mais depois). Mas mande um e-mail que eu cadastro vc e assim entro em contato caso sobre alguma. Como foi a primeira confecção não abrimos à todos, pois não tínhamos certeza de como ficaria, bem como qual seria a qualidade final, mas ano que vem tem mais. Eu aviso qualquer coisa, ok? Valeu pelo contato e se quiser pedalar é só aparecer. abç Diego

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma dúvida Diego...as do ano que vem, não serão estampas novas né? Porquee quero por que quero, essa...heUEHeuHEU(tô louca por essa camiseta, não vou desistir tão cedo)...rs

    ResponderExcluir
  9. Renata, na realidade estamos com um prejeto de redesenhar o logo, e também mudar um pouco o desing, mas ano que vem é ano que vem, tudo pode acontecer, e caso mude será sempre para melhor. Pode deixar que eu não esqueci de vc não, caso sobre camisas depois que forem distrubuidas as encomendas eu lhe aviso com certeza, ok? Abraços.

    ResponderExcluir