Foi neste sábado, o MATA CAIXA morreu, no bom sentido lógico, finalmente conhecemos esta trilha que ainda não tínhamos feito. Saímos da Casa do Queijo e no sentido normal como se fôssemos à Cachoeira do Roncador, só que logo nos primeiros quilómetros entramos à esquerda indo por uma estrada mais restrita até sair no final da subida do Horto, muito bonito o trajeto.Mas para ele foi mole ir pedalando e ainda fazer o trajeto, pedala muito. Somando com os que lá estavam vieram eu, Fabiano, Rafael e Ricardo e logo depois o Mazzeo.
O legal desta região é que mesmo apesar de conhecermos várias trilha existem muitas ainda escondidas e conforme você vai desvendando vai também entendendo a região e vendo onde uma estrada liga na outra.
Seguimos em frente sentido o morro do Sabão e depois até a Cachoeira do Roncador. Em seguinda seguimos até o barzinho que tem na estrada logo a frente onde a galera se dividiu. Silvio, Helio e Eduardo resolveram encurtar o caminho enquando o resto da galera, por sugestão do Left, foram conhecer uma outra estrada até São Chico.
O melhor foi sermos recebidos pela amiga Carol, namorada do Left, que trouxe para todos àgua, Coca Cola e batata frita (é mole????) na maior demostração de hospitalidade das pessoas de cidade pequena. Foi o que fez o dia da galera para podermos voltar até a Casa do Queijo (Carol, dá próxima vez se for possível uma mandiquinha frita cai bem também, é só uma sugestão, valeu mesmo - rssss).
Brincadeira, valeu mesmo Carol e agradeça seus pais pela hospitalidade, foi show.
Curtam o vídeo, que desta vez é vídeo mesmo......... vamos que vamos Gira




Sábado propicio para um super pedal, como combinado nos encontramos (Eu, Fabiano, Edmundo, Simone, Diego, Ricardo, e o novato Egon) em frente da ACM e seguimos rumo ao posto Chaparral, (que agora é Ipiranga) para o encontro do girapedalense Silvio, com o sol ainda tímido.
