segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trilha da Represa Turbinada

Gira Pedal, mais um sábado perfeito reunindo os amigos. Numa manhã fria com muita neblina foi o cenário inicial desta galera tão especial. Com os girapedalenses reunidos partimos do posto Texaco Chaparral rumo à mais este passeio.


Foram ao todo quase 71 Km de muito pedal e animação, com direito a pastel no famoso bar e lanchonete "das meninas", que por sinal o pastel já estava na cabeça de todo munto fazia algum tempo, a fome estava solta....rs


Logo no início o frio estava de lascar, como pode ser visto pela quantidade de neblina que nos fez companhia por muito tempo, o sol estava com vergonha de sair.


Seguimos rumo à tradicional volta da represa, chegando no bar "das meninas" pegamos a direita rumo à barragem.

Aqui foi a foto tirada na ida, tempinho não estava ajudando.


Já aqui foi na volta, que diferença fenomenal.


Depois fomos rumo à Jacarei até pegar a estrada chamada de Parateí, que por sinal é muito bonita com altos e baixos excelentes para treinar.

Como dito acima, chegando "nas meninas" pedimos um pastel de carne muito bom, não sabemos dizer se era realmente muito bom ou se a fome estava temperando a comida. Mas lá encontramos os amigos Dalton e Bracone que nos acompanharam em parte do trajeto de retorno, pedal é isso mesmo vai passando e arrebanhando os amigos.


Neste ponto estávamos quase chegando no asfalto para retornar pela estrado de onde partimos (Condôminio Esplanada do Sol), mas lógico ainda tínhamos que passar pela linha do trêm.

Frente aos contratempos, Ricardo tendo que trocar duas câmaras de ar ainda em sua casa (no final deu tudo certo hein companheiro??), a Simone com o freio hidrálico traseiro quebrado (vazou todo o óleo quando chegou no posto, ainda no início), e o frio de lascar até a metade da trilha, não foram pário para impedir o pedal, e no final deu tudo certo graças a Deus.


Neste pedal faltaram os amigos que são figurinhas já taribadas do Gira, o Fabiano (Mestre dos Magos, que decidiu ir trabalhar..... eita escolha péssima - mas de raiva depois resolveu ir escalar a Pedra do Baú e dormir no frio..... está trocando de esporte amigo?????); do outro Diego, mais conhecido como Hanks, é pessoal quando o Hanks está com a gente as histórias acontecem, é ou não é?????? Fez falta camarada; e por fim do nosso colega girapedalense Rodrigão que é o único que tem uma desculpa pelo não comparecimento, pois está de férias com a noiva. Mas beleza, em breve estarão de volta.........rs


Valeu galera, Simone, Ricardo, Leandro, Daniel, Rafael, Mazzeo (já lá na frente pensando no pastel, rs) e eu , por mais este pedal sensacional, rumo ao próximo se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Faaaala Galera Girapedalenses...
    Poisé olha... não fui por falta de vergonha na cara... resolvi sair pra tomar um choppinho na sexta.. cheguei em casa quase 4 horas da matina com MUITOS choppinhos na cabeça...rs... Diegão.. Espero não ter te acordado quando enviei a mens. quase 4h da matina.. depois q me toquei...rs...Mas pelo menos não bati na sua porta.. hehehehe
    Depois q acordei, 1 hora da tarde, com aquele dia maravilhoso, fiquei com raiva de mim mesmo... MAs... fazer o q né... acontece..

    É isso galera.... mais um pedal pra agenda do Gira....

    ABRAÇO A TODOS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Hanks, eu somente liguei o celular quando eu acordei para os preparativos do pedal, então pode ficar tranquilo que não me acordou não. Agora, que vc perdeu um pedal da hora perdeu. Mas muitos virão ainda, abç.... hehehe

    ResponderExcluir