sábado, 2 de maio de 2009

Pedal da estrada do Bom Sucesso à quase Igaratá

Galera do Gira Pedal,

Em razão deste feriado, grande parte do grupo acabou viajando mas mesmo assim o Gira girou neste sábado. Com a presença do meu irmão Daniel e do trilheiro girapedalense Mazzeo fomos rumo ao Bairro do Bom Sucesso.

Saindo de onde tínhamos programado, do sítio dos pais do Mazzeo, começamos já por terra rumo a Igaratá, mesmo sabendo que não iríamos até a cidade, pois o objetivo era somente um pedal leve, não faltaram vistas maravilhosas e um punhado de subidas de nível RA 2 e RA 3, rs.


O sol demorou para sair, mas não foi obstáculo para aproveitarmos o pedal e apreciarmos as paisagens, ah, não podemos esquecer da tiração de sarro, isso foi do início ao fim.....(cuitado daqueles que não foram.... foram as vítimas.... brincadeira).


Região muito bonita com várias alternativas para pedal, todas presentiadas com um silêncio divido que somente a natureza sabe proporcionar, o que nos ajudou muito em esquecer a cidade que nos atormenta durante a semana.




Nossa primeira parada foi ao lado de uma represa, onde tiramos a foto acima.


Amplie esta foto que dará para ver claramente o nosso amigo Mazzeo já fazendo a curva no final da estrada.



Várias vezes ficamos cercados de mata fechada, seja de eucalípto ou de mata atlâncita, a foto fala melhor do que qualquer palavra.... deixarei com ela...




Meu irmão Daniel indo a frente...




Outra vez no meio de mata, agora com o Mazzeo e Daniel à frente...





Desta vez tivemos a presença de várias subidas, e aos poucos a paisagem foi ficando melhor, fazendo a gente esquecer o suor e o frio.



Aqui já estávamos quase chegando, tínhamos passado pela maior subida do percurso, o que dá para notar pela altura da paisagem, e agora era só alegria...missão cumprida.
É isso galera, pena a turma toda não estar nessa pedalada mas já estamos programando uma outra para irmos até Igaratá, sob a programação do trilheiro Mazzeo e com a galera em peso, é isso, agradecer sempre à Deus pela oportunidade, pela presença dos amigos, pela vista maravilhosa e principalmente por tudo ter corrido bem. Valeu...


VÍDEO COM AS FOTOS


2 comentários:

  1. É isso aí galera gira, grupo reduzido mas unido!!
    Valeu Diegão, Daniel pela ótima trilha, pela companhia e pelas risadas...!!
    Como sempre a apresentação das fotos ficou show...!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mazzeo, seja em galera ou sozinho o gira pedal não para de girar....rs. Temos que marcar agora um pedal com a turma toda, foi demais o percurso, paisagens show... Valeu pela companhia e amizade... abç
    Diego

    ResponderExcluir