terça-feira, 12 de maio de 2009

FOTOS DO RECONHECIMENTO SANTO ANTONIO DO PINHAL - BIG BIKER

Gira Pedal, trilha reconhecida e percorrida com sucesso. Mesmo aguardando um frio digno de Serra tivemos na realidade um clima normal sendo desnecessários os investimos com roupas para inverno, vamos ter que esperar pela próxima pedalada...rs


Com parte da galera saindo de São José (Diego, Fabiano, Rafael e Mazzeo), outra parte já em Santo Antônio (Daniel e Ricardo - outro Ricardo) e o Diego Hanks saindo de Taubaté, a galera se reuniu para a tão esperada trilha.



No início um asfalto básico com umas descidas que animaram a galera, mas entrando na terra já demos de cara, ou melhor, de pneu, com uma subidinha nível 3 RA, apesar de rápida tinha uma inclinação de aquecer as pernas.

Porém tudo ficou em segundo plano com as paisagens e a companhia dos amigos, com muita risada e aproveitando a natureza, tudo ficou perfeito, bem, com exceção da "bunda", pois na subida de 10 Km ela foi a que mais reclamou.... é o não é galera.....rsssss

Um dia perfeito e no rítimo de passeio o Gira Pedal foi percorrendo, encontrando amigos, fazendo amigos, tudo que o esporte proporciona para todos os seus praticantes.



Apesar das subidas, afinal estamos praticando Mountain Bike, cada vista era uma mais bonita do que a outra, mas estávamos mesmos aguardando o famoso zig zag. No entanto tivemos que fazer uma parada fora dos planos para trocar o pneu do amigo Mazzeo, eita pneuzinho enroscado hein companheiro..... deu um drible na galera....
Durante a troca o meu irmão Daniel e o amigo Ricardo tiveram que ir pelo asfalto pois tinham horário para chegar à cidade, mas mesmo dividida a galera prosseguiu firme.

Na hora tão esperada tudo certo, vimos que o zig zag realmente não será brincadeira, apesar de ser bem bonito o percurso o mesmo é também perigoso, onde no dia da prova com a pressão dos competidores será algo arriscado, correndo o risco de levar uma queda difícil de engolir, afinal existem sempre aqueles bikers que acham que vão ganhar alguma coisa (mesmo estando em tricentésimo alguma coisa) e se importam só com o próprio nariz, causando vários acidentes frente aqueles que estão ali para curtir a competição e ao mesmo tempo conhecer o seu próprio rítimo.


O engraçado foi que no meio do zig zag a galera se perdeu totalmente, e ababou se deparando com o final da trilha no meio da mata fechada. Resultado????? Todos empurrando a bike morro acima, eita coisa chata....

Somando um contra-tempo em cima do outro, ...."isso que as mulheres têem que entender, não é nada programado, mas frente aos problemas a turma sempre acaba avançando no horário, mas não é por mal, se um da turma tem problemas todos esperam e ajudam, pois o motivo do grupo é exatamente este, ajudar o próximo, sempre...", então por este motivo acabamos perdendo um pouco a hora da chegada.

Pelo atraso não programado, ainda no zig zag nosso amigo Mazzeo teve que ir à frente por causa de seus compromissos (...ia para São Paulo ainda...), no final tudo deu certo e a galera inteira se deu por satisfeita, cumprindo mais um pedal programado pelo grupo.

Valeu galera, obrigado Deus por tudo ter corrido bem, e até o próximo de vários pedais que ainda virão.



NÃO PODERIA DEIXAR DE CRIAR UM VÍDEO...... então aí está..... espero que aproveitem...

4 comentários:

  1. Aí Diegão mandou bem de novo!! muito legal a apresentação das fotos. Parabéns aos fotógrafos oficiais do Gira!
    Valeu girapedaleiros por mais esse pedal show!

    ResponderExcluir
  2. SHOW GALERA....
    Apesar de dificil foi uma trilha MUUUUITO GOSTOOOOSA.... hehehe

    ATÉ A PROXIMA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Diego por mais este post, trilha que vale repetir, pois foi muito show de bola. O famoso Zig-Zag realmente foi a melhor descida que ja fiz.
    Valeu galera do Giral Pedal

    Rumo ao Proximo desafio ........

    ResponderExcluir
  4. É galera, pelo jeito todos gostaram da trilha, principalmente o downhillzero Mestre dos Magos.... hehehe... que venha o próximo...

    ResponderExcluir