segunda-feira, 11 de março de 2013

4 SEASONS - COMPETIÇÃO DE MTB CHEGANDO!!!



Galera,

Seguem as informações que o Milton me passou da prova que está montando, e já tem data para a primeira etapa, vamos prestigiar que vai valer a pena.

Afinal, trina em São Xico é tudo de bom.


MAR/2013
Mais que competição... Uma experiência de bem-estar!
4SEASONSMTB traz um novo conceito às competições de mountain bike ao estabelecer um único local, São Francisco Xavier, como palco de todo o evento.

São Francisco Xavier é uma jóia de paz e tranqüilidade encravada na Serra da Mantiqueira; dona de exuberante natureza protegida por ser uma grande APA. Possui excelente infraestrutura hoteleira e oferece as mais diversas opções para você desfrutar momentos revigorantes.
Neste cenário a 4SEASONSMTB implanta um projeto de mountain bike que inicialmente contará com 4 provas largando e chegando em São Francisco Xavier.

Calendário de Provas:
• 24/03/13 – VERÃO – Os percursos serão na direção de Joanópolis/Cachoeira dos Pretos, por entre paisagens de altitude povoadas de araucárias;
• 09/06/13 – OUTONO – Remédios e Santa Bárbara farão parte do percurso;
• 18/08/13 – INVERNO – Fartura, Guirra, Roncador e Travessa da Mata;
• 13/10/13 – PRIMAVERA – Terreno freqüentado pelos ciclistas da região, os percursos vão passar pela Casinha (Guaxindiba), Roncador, Turvo, Sabão e Lavras.

Integrando o projeto e com implantação prevista para meados de 2013, uma pista de XC no bairro de Lavras ficará permanentemente disponível ao público para treinamento e diversão.
Carregando...
A expectativa no médio prazo (3º ano de realização do evento) é que cada prova reúna cerca de 500 participantes, o que representa um afluxo de cerca de 2.000 turistas por fim de semana de realização do evento, entre atletas, equipes de apoio, familiares, etc. Esperamos para as provas de 2013 a participação de 150 atletas em média. Pela proximidade e carinho que a população joseense tem pelo distrito, espera-se que mais de 50% deste público seja de SJC.

Turistas de classe A e B hospedados nas pousadas do distrito durante todo o ano terão acesso a “folders” do evento disponíveis nas pousadas e restaurantes, bem como da divulgação do calendário de eventos do distrito, feita pela ATUS - Associação de Turismo Sustentável - e
sub-prefeitura do distrito. A ATUS é parceira no evento facilitando o acesso da organização do evento a seus associados e promovendo produtos para os participantes das provas.


Já estão disponíveis o website (www.4seasonsmtb.com.br) do evento bem como seu site no facebook
(http://www.facebook.com/pages/4SEASONSmtb/522759901102731?bookmark_t=page).

O mailing está sendo enviado semanalmente a 2000 ciclistas da região de SJC, SP e Campinas.

Veja no slide seguinte o cartaz da primeira etapa.




Um comentário:

  1. Vamos prestigiar e divulgar... São Xico MERECE !!!

    Diegão... Coloca um link aí no final dos posts pra compartilharmos no facebook... Tem como fazer isso né ?

    ResponderExcluir