quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SJCAMPOS - JAMBEIRO - 19/11/11

Galera,

Como combinado, neste sábado fomos fazer uma pedal tranquilo, aquele que faz valer a pena acordar cedo e ao mesmo tempo lhe dá tempo de chegar em casa para curtir a família.

Saímos de SJCampos perto das 8:00 hs, eu, Ricardo, Fabiano e o Diego (primeiro pedal com o Gira).

O clima estava frio mas no fim da manhã já começava a esquentar, foi tudo dentro do esperado, até o pneu furado já está dentro do cronograma.

Pegamos a estrada de terra até chegar no asfalto que leva à Jambeiro, chegando lá decidimos ir visitar  a cachoeira que o Ricardo ouviu dizer, por incrível que parece já passamos perto dela inúmeras vezes, mas foi a primeira vez que decidimos descer e apreciar.

As fotos provam que realmente valeu a pena.

Depois retornamos à cidade e encontramos uma galera de Caçapava, colocamos o papo em dia e voltamos por outro caminho, acompanhando o leito do rio e a represa, agora bem baixa, já se preparando para a temporada das chuvas.

Chegamos perto das 11:30 hs, comemos alguma coisa no Vaca Preta e finalizamos o pedal.

Valeu galera, e Diego, agora que pedalou com o grupo esteja convidado para os futuros pedais, seja bem vindo