terça-feira, 29 de junho de 2010

GUARAREMA QUE VIROU SANTA BRANCA


No final, com o Ricardo com problemas pessoais, o Rodrigão com problemas pneuais (pneus), foram para o pedal eu, Fabiano, Hanks (Diego) e Eduardo.



Como saimos um pouco tarde decidimos ao invés de ir até Guararema fazer o básico, do básico, do básico, ou seja, a tão famigerada e conhecida Santa Branca, que apesar de ser leve o percurso ainda sim é um pedal que dá para se divertir bastante.



Mas no final a decisão foi acertada, pois nosso amigo Fabiano teve problemas no Freehub e tivemos que rebocá-lo de Santa Branca até São José, com direito até cabo de reboque na subida de asfalto chegando em São José dos Campos.



Num contexto geral foi tudo tranquilo e dentro do programado, ida sem problemas com o dia ainda despertando, parada obrigatória na Padaria para comer alguma coisa, papo em dia, e retorno para São José.



Foi assim, as palavras não demonstram a diversão que foi, pois como disse acima o pedal é básico, do básico, do básico, mas a galera foi dando risada o tempo todo, curtição no máximo e aproveitando as paisagens e o esporte.



As fotos servem para vcs verem que apesar do básico, do básico, do básico, o pedal foi realizado e aproveitado.

O girapedalense Mazzeo disse que os futuros pedais serão inovadores com direito a trilha nova e percurso de gente grande... VAMOS QUE VAMOS GIRA.... hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário