quinta-feira, 20 de maio de 2010

SÁBADO - TRILHA DO ATALHO


É isso aí galera, depois do Big Biker que alguns participaram está na hora de voltarmos a pedalar todos os sábados, e vamos recomeçar com este.

Afinal, em junho tem Pedal Cup e temos que estar em forma.

Vamos tentar mais uma vez cumprir o programado e fazer a trilha do Atalho, pois já tentamos umas 3 vezes e na hora nada deu certo (chuva, trabalho, etc).

Mas como a Curiosidade é grande vamos tentar neste sábado conhecer a trilha que marcamos pelo google earth e jogamos no GPS, ou seja, tudo é uma surpresa, não conhecemos a trilha, não sabemos se a trilha está lá ainda, não sabemos nada, mas sabemos que MTB é isso, aventura e diversão.

Estaremos saído da Casa do Queijo às 6:30 hs, isso mesmo, 6:30 hs, é para pedalar com neblina e voltar para almoçar, será algo em torno de 55 Km com subidas e sei lá o que  mais, afinal é supresa parte do trajeto (não conhecemos mesmo).

No entanto, a parte conhecida é bem conhecida, iremos sentido Cachoeira do Roncador até virar sentido Cafundó, mais à frente iremos tentar emendar estas duas trilhas atarvés do ATALHO.....?!?!?!!?

Seja o que Deus quiser e o que as pernas permitirem.

Qualquer dúvida mande um e-mail para : girapedal@terra.com.br

Um comentário:

  1. amanhã estarei andando também por estes lados .......quem sabe a gente não se encontra por ai......

    Abçs,
    Mirão - CPV

    ResponderExcluir