terça-feira, 16 de março de 2010

GIRA PEDAL - 1 ANO DE GRUPO E BLOG


PARABÉNS GALERA, ESTAMOS COMEMORANDO
1 ANO DE EXISTÊNCIA!!!!!!!

Do gosto de pedalar começamos a nos reunir, vieram os pedais todos os finais de semana, e com a amizade da galera, o esporte,  veio a idéia de criar um grupo, sem qualquer pretensão, só para dar nome àquilo que já vinha amadurecendo, bem, aí estamos.

1 ANO

Apesar do blog, a real força e significação está no grupo, nos amigos, em tudo que foi construído nestes 365 dias, e que seja o primeiro de muitos, se Deus quiser.

Mesmo frente aos obstáculos, dias dífíceis, machucados, tombos, chuvas, desmoranamentos, não foram suficientes para desfazer o que a amizade, a natureza, o esporte, e a diversão proporcionaram para todos que conviveram neste ano.

Obrigado Gira Pedal (pessoas), por ter feito parte e significado na vida de tantas pessoas, e por saber que o que ganhamos neste ano jamais poderá ser tirado de nós, e este é o maior tesouro.

Mas não é despedida não, são boas vindas para mais 365 dias, anos, passagens, o que for.... o que importa é viver, de bem com a vida e com o coração aberto, parabéns à todos nós.

Como é de conhecimento popular, "tudo passa, mas as palavras ficam", certo???? Certíssimo, e para reviver na mente dos amigos que participaram deste 1 ANO, seguem abaixo as frases (palavras) que marcaram e viraram histórias. Infelizmente só aqueles que vivenciaram saberão o real significado, mas não é segredo não, é só vir pedalar com a galera que contaremos os "causos" do Gira Pedal, abraço pessoal:

1 - Porque vc não usa no pneu aquele produto "Dr. Hanks"?

2 - Quando desligo muito rápido parece que estou num túnel - TUNEL DO TEMPO!!!!

3 - Olha o shortinho d ...!!!!!

4 - Pô!!!! Vai descer agora que está no final Rodrigão????..... Vai t........

5 - Não embala, não embala!!!! MEU DEUSSSSSS!!!!!!!

6 - ASFALTOOOOO!!!!!!!

7 - Coca aberta.... ABERTAAAAA!!!!!!!!

8 - Você não viu a gente porque passamos como um RAIO!!!!!!!

9 - Não!!! Não!!! a roda travou, vou cair, estou caindo, aqui não... NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

10 - Diegão, o meu pneu está murcho?????

11 - Eu acho que o problema é o freehub.... NOSSA !!!!!! a roda ficou torta, os raios estão todos para um lado só....?!?!?!?!

12 - Veia apetitosa!!! (uma senhora que estava subindo o Morro do Cachorro - apetitosa sinônimo de vontade - só para esclarecer)

7 comentários:

  1. Depois das palavras escritas por você Diego, só me resta reforçar o Parabéns ao Grupo Gira Pedal, um grupo que é um exemplo de amizade sem interesse, por um ano completado e que com certeza será o primeiro de muitos. Valeu galera!!!! Lilian

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHEHEHHEHEHE !!!!!!! Otima lembrança esses "causos" do ultimo ano . . . . . .

    Com certeza no proximo ano a lista será bem maior !!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    FELIZ ANIVERSARIO - GIRA PEDAL e RUMO AOS PROXIMOS " CAUSOS " . . . . .

    Fabiano - Mestre dos Magos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera do Gira Pedal! Vida longa ao grupo! Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos aniversários que ainda estão por vir.

    Abraço e força nas canelas!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS por esta data. Apesar de não conhecer pessoalmente vocês admiro bastante a forma que praticam este esporte e de como vocês expõem suas aventuras no blog.
    Me identifiquei plenamente com o grupo pois as idéias e o objetivo de vocês são bastante parecidos com o meu,ou seja, fazer da BIKE um passeio divertido, agradavel a todos, convivendo plenamente com a natureza e ampliando os laços de amizades por este mundão a fora.... sem espirito de competição ou de querer ser melhor que os outros......
    Espero este ano conhecer toda a galera e participar de alguns pedais juntos assim que eu puder...

    abçs,
    Mirão - CPV

    ResponderExcluir
  5. Parabéns galera do GiraPedal !!! e que continuem sempre girando esses pedais...

    É isso aí moçada, o importante é sempre estar agitando as pedaladas e mantendo a amizade entre toda a galera... a bike foi só o início e vai continuar a manter essa galera sempre junta...

    Muitos anos de vida !!!

    Diego, já vá treinando a Dáfine! o primeiro presente da herdeira tem que ser uma bike... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns galera do Gira Pedal por essa data!!
    Diego, parabéns pela iniciativa deste blog e por incentivar tanto a galera, e de expor de forma irreverente os pedais e "causos"... As frase da moçada, dá pra ouvir cada um falando... foi tudo muito massa nesse primeiro ano de vida do nosso grupo.. Espero que mais adeptos venham se juntar a nós!
    Não é pq estou praticamente morando fora de SJC que vou deixar de pedalar, sempre que puder estarei presente, e se um dia me mudar de vez, pode deixar que eu banco os móvies de um dos 18 quartos que terá sua casa nova, para que eu e a Cibelle possamos vir passar um fds e possamos fazer um pedal com a galera.
    Grande abraço a todos!!!
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. AE GALERAAA...

    PARABÉNS A TODOS NÓS... QUE LEVAMOS O ESPORTE, MAIS ESPECIFICAMENTE A MOUNTAIN BIKE, COMO ROTINA, PARA VIVER UMA VIDA MAIS SAUDAVEL E DE BEM COM A VIDA, ISSO SÓ NOS FORTALECE, NÃO SÓ A COXA..rs... MAS A AMIZADE E O ESPIRITO.
    VAMOS SEGUIR EM FRENTE, E NUNCA DEIXAR A PETECA CAIR.

    OTIMO TESTO DIEGÃO.... E AS FRASES TB...rs.rs.. PASSOU UM FILME AQUI NA MINHA CABEÇA...rs

    ABRAÇOS A TODOS....
    E VAMO Q VAMO !!!

    HANKS !!!

    ResponderExcluir