sábado, 18 de abril de 2009

Resumo da Trilha da Volta do Queijo


Galera do Gira, mais uma pedalada concluída com absoluta perfeição, tudo bem que não foi a volta do queijo que pensávamos (um daqueles grandes), foi mais uma volta em uma fatia dele (trilha pequena), rs...

Brincadeiras a parte, foi uma trilha rápida e bonita tudo o que nós queríamos neste sábado véspera de feriado, deu para curtir os amigos a natureza e ainda voltar cedo para os outros compromissos.

Foi bom para ver como a galera está bem no pedal, pois agora pedalada de 60 Km não é nada de mais, ainda mais depois dos 107 Km percorridos no último sábado, é isso aí preparação para o Big Biker Santo Antonio do Pinhal.


Fabiano, Rodrigo, Mazzeo, Daniel, Diego (Hanks) e Eu


Saímos do estacionamento do Parque da Cidade por volta das 7:30 hs e fomos rumo à estrada do Luso, passando o clube mais à frente viramos a esquerda sentido a estrado do "Teixeirinha", tinha até placa sinalizando. Daí para frente foi só curtir o visual e dar muita risada com a galera, acho que poderíamos até mudar o nome do grupo para "Risada com Suor"....rs

Mas do que vale a vida se não puder rir com os amigos, não é???? Cuitado do nosso amigo o Ra..., nem conhece a gente e ouviu muiiiiitttooooo o seu nome, hehehehehe


Paisagem na estrada

Pois bem, percorrendo esta estrada fomos até chegar na rodovida SJC - Monteiro Lobato, virando a esquerda, ou seja voltando para SJC paramos depois de um pouco mais de 1 Km para beber e comer na famosa Casa do Queijo. Depois do lanche seguimos pelo asfalto por mais um quilometro e viramos a esquerda na estrada de terra que fica na frente do Bar do Glicério, e dai fomos até chegar à Vila Candida e retornar pelo mesmo caminho até o Parque da Cidade.



Foram ao todo 52 Km percorridos pelo tempo de 2:40 hs de pedal girando e 4:00 hs de pedal geral, sendo uma trilha de nível bem leve, sem subidas e que qualquer pessoa pode percorrer. Tem uns trechos de terra batida que estão perfeitos para treinar velocidade e constância no pedal, muito legal mesmo.



Hanks pensando na vida (o que estou fazendo aqui????)....rs


Vista por traz da Valkilandia, o lago parece um espelho


Vc viu um peixe pulando ali????? hehehe (brincadeira)


Quase chegando, já estávamos quase no asfalto. Note a perfeição desta foto (amplie para ver melhor), veja como todos estavam prontos, o Rodrigão pego de surpresa esticando a coluna, o Fabiano pensando que era o Superman já estava nesta posição uns 5 minutos (era o único preparado na verdade), o Hanks pensando longe, o meu irmão Daniel comendo e o Mazzeo olhando para algo e pensando "que coisa é aquela???". hehehehe.

Mais uma vez agradecer a Deus por tudo ter corrido bem, e agradecer a presença do pessoal do Gira Pedal por mais este passeio pela nossa região. Valeu galera até a próxima.

2 comentários: