sexta-feira, 17 de abril de 2009

PEDAL SÁBADO 18/04/09 - TRILHA VOLTA DO QUEIJO


Galera,

Pedal sabado 18/04/09, vamos fazer a trilha chamada "volta do queijo", sairemos às 7:00 hs da frente do Parque da Cidade. Serão em torno de 60 Km mas pelo que parece é bem leve, com previsão de 3 horas somente de pedal.

Aproveitando, o Antonio estará fazendo um pedal com o irmão dele no domingo, quem quiser basta entrar em contato com ele através do e-mail que vcs já tem (não costumo colocar e-mail pessoal aqui).

O Rafael não estará neste sábado aqui, mas está programando um pedal para segunda-feira, quem quiser basta enviar e-mail para ele também
Galera, por causa do feriado estamos um pouco diversificados, mas sabado do dia 25/04/09 vamos marcar algo para reunir a galera em peso, para podermos tirar um foto do grupo atual. Vamos marcar algo como o reconhecimento do BIG Santo Antonio, ou a trilha do BIG Taubaté, ou a trilha de Paraibuna - Natividade, temos muitas opções (estamos abertos a mais sugestões).

abç galera e bom feriado à todos, para aqueles que vão pedalar amanhã até lá então.

Diego

Um comentário:

  1. Muito Boa a trilha, da pra pegar um ritmo muito bacana e fazer um treinamento bem legal.... O unico problema é a subida nivel 5 muito F**!@#$ do Rara.... hehehehehe

    Abraço Galera do GIRA...

    Diego (Hanks)

    ResponderExcluir