domingo, 26 de abril de 2009

Nosso Pedal de Sábado - 25/04/09 - Paraibuna - Natividade da Serra

Galera do Gira,

Hoje com a ajuda de São Pedro tivemos mais um pedal perfeito, sem chuva, com paisagens muito especiais, fatos inéditos, almoço no Kaé, ou seja um dia para ficar na memória de todos.


Bem, saímos da ACM por volta das 6:50 hs, como sempre atrasados, rs... e chegamos na praça de Paraibuna perto das 7:25 hs, no entando ficamos no aguardo do nosso amigo e parceiro Rodrigão, que pensou que estava pedalando mas na verdade estava sonhando em sua cama, e quando acordou viu que estava em cima da hora, heheheheh


Enquanto esperávamos, o nosso amigo Mestre dos Magos optou por deixar sua marca em Paraibuna...... beleza pura.......


É isso aí Rodrigo.... com certeza esperamos por ele pois a galera unida, espera unida e sai unida... Ele chegou assombrando em Paraibuna....
Saindo fomos rumo à Natividade e por incrível que parece tivemos sorte em todas as balsas. Na primeira chegamos com 15 minutos de antecedência, o engraçado foi que após tirarmos fotos, darmos risadas, notamos que nosso colega Hanks não estava entre nós?!?!?!? Quando fomos pegar as bikes para ir atrás dele, ele surgiu do nada dizendo que resolveu dar uma parada e deitar na estrada....rs (é isso aí Hanks)





Obstáculos de todos os lados, quem disse que não foi radical??????

Passamos a balsa e continuamos, foi quando no meio do caminho, Haks, novamente, decidiu dar um mergulho, foi muito interessante pois não tinha água no local, bem acho melhor parar a história por aqui, deixe que ele próprio conte à todos como foi sua aventura, uma vez que realmente tudo que podia acontecer com uma galera inteira acabou acontecendo somente com ele, ninguém merece né????

Amplie e veja a galera longe na estrada....

Na segunda balsa chegamos exatamente às 12:05 hs, e por sorte a balsa saía da outra margem , o que foi exatamente o tempo que precisávamos para não perdê-la.... é mole????





Chegamos em Natividade e fomos ao famigerado ponto de encontro dos biker (não tem mais nada lá, só este local mesmo), fomos ao Restaurante, Pousada, Bar, Pizzaria, Xerocopiadora, Gráfica, etc, estabelecimento do Seu Kaé, que como sempre nos recebeu muito bem e forneceu sustento para a massa faminta com pratos dígnos de um morto de fome.


Saindo de lá, começamos o retorno e daí para frente foi tudo tranquilo, com muitas subidas que ajudaram na digestão da galera, finalizando o pedal com uma perseguição frente a última balsa que tínhamos que pegar, tendo os batedores Mazzeo e o Rafael voando na frente para não deixar ela sair, o que acabou dando tudo certo e chegamos perto das 18:00 hs em Paraibuna. No geral foram 9:35 hs de pedal e 5:40 hs de pedal girando, totalizando pouco mais de 90 km.
No fim ainda pudemos tomar um excelente açai Paraibuano, pelo menos parte da galera, já que alguns haviam partido para a Capital do Vale SJC.



Rafael, girapedalense nato.... satisfeito com o dia e com a Bike nova (show de bola - excelentes fotos).

É isso, o vídeo fala por si... obrigado por todos, grupo como este está difícil de achar, para pedalar, dar risada, e sofrer nas subidas nível RA, RA RA e RA RA RA......... valeuuuuuuu Mazzeo, Ricardo, Rodrigo, Rafael, Hanks, Fabiano e Diego.


5 comentários:

  1. muito louco, show de bola ... o blog ta cada vez mais profissional, valeu galera pelo pedal...
    rumo ao proximo desafio .....

    Fabiano - Mestre dos Magos

    ResponderExcluir
  2. Ae galera do Gira....
    Primeiramente.. Parabéns pelo Blog Diegão... Digno de um webdesigner...
    Poisé hein galera... de vez em quando dar uma deitada faz muito bem.. e como faz.. hehe
    Agora o mergulho... isso que eu previ tudo antes, fiz o comentario, avaliei o terreno, tentei não mergulhar, mas não rolou...hehe
    Bom... acontece com os melhores Bikers...rs.
    O que importa que o Pedal foi um sucesso, e rumo ao proximo...

    Abraço Galera do GIRA PEDAL !!!

    Diego (Hanks)

    ResponderExcluir
  3. O pedal de sábado foi demais,semana que vem tem mais.....
    Olha,até rimou....rsrsrsrs
    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  4. Girapedaleiros..., valeu por mais esse pedal incrível!! que sorte com aquelas balsas...!!! Diegão muito legal a apresentação das fotos, parabéns.
    Galera, grande abraço a todos e vamos para o próximo de muitos!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, realmente o blog tá ficando muito profissional... Tá show!!
    O mais da hora é que registrar os passeios aqui fazem com que fiquemos mais ansiosos pelo próximo.
    Abraços galera do Gira Pedal

    ResponderExcluir