Tudo bem, tudo bem, muito drama para uma trilha nem tão desconhecida assim, afinal sabemos de dois amigos que já fizeram esta trilha, e com certeza outros bikes mais antigos já devem conhecer, mas eu não conheço e para a galera que vai junto também não, então, nada mais justo o nome.
Mas a diversão está aí, é uma trilha que nunca fizemos e que sempre esteve próxima da gente e nunca nos atentamos para ela, é algo singelo, mas com um pouco de suspense e animação se torna algo mais interessante, afinal trata-se somente de uma junção entre duas trilhas já muito percorridas (Cafundó - Roncador).
Visualizando pelo Google Earth achamos duas alternativas, quase apagadas, que talvez dê para unir esta duas trilhas, deve ser algo rápido e de pouca quilometragem, que no final somando com a trilha que já conhecemos deve chegar aproximadamente a uns 50 Km, nada mais.
Mas o interessante está aí, tem subida? Não sabemos. Tem descidas? Não sabemos. Tem single track? Não sabemos. É isso aí, não sabemos nada, só sabemos que será uma trilha e que terá pedal, precisa de algo mais? Lógico, no ritmo de diversão e esporte, sempre.
Será uma tentativa pelo GPS, e uma coisa é a visão pelo satélite outra é a visão ao vivo, mas como dito acima a diversão está aí, o objetivo é fazer a trilha, ok?
O trecho que já conhecemos tem algumas subidas, afinal quem conhece aqueles lados, e vamos muito para aqueles lados, sempre há subidas, mas o esporte é esse não é? Mountain Bike.
Quem quiser é só parecer na Casa do Queijo às 7:30 hs do sábado, qualquer outro esclarecimento basta enviar um e-mail para girapedal@terra.com.br.
É isso, esteja convidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário