Nos reunimos todos na Casa do Queijo, logal clássico da galera de São José dos Campos, afinal pela diversidade de trilhas e pelo relevo que se apresenta é um local muito bonito e perfeito para manter o ritmo em dia.
A galera - Silvio, Hélio, Hélvio, André, Hanks, Fabiano e eu - fomos rumo a trilha planejada. Decidimos fazer o percurso que chamamos de Descoberto, uma estrada de terra que acaba no asfalto 2 Km antes de Monteiro Lobado.
No caminho passamos pelo ponto que deu origem ao apelido do nosso colega girapedalense Diego o "HANKS", história esta que só ele pode contar e para saberem terão que pedalar com grupo, são requisitos mínimos, rsssss.
Dia fenomenal, sol na cabeça, água na garrafa, fome de pedalar e força nas pernas, combinação perfeita para os amantes do MTB.
No final como não poderia ser diferente paramos na Casa do Queijo para comer??????? Lógico!!! queijo com cerveja e tubaína, ritual sagrado para todos do grupo quando pedalam naquelas bandas.
Helvio que não pedalva com a galera há algum tempo marcou presença com o André (filho). Eles nos acompanharam até Monteiro Lobado, depois decidiram voltar por outro caminho frente ao horário e compromissos com a familia. Valeu Helvio e André pela companhia e fiquem a vontade para voltar quando quiserem.
Saindo de Monteiro Lobado fomos por asfalto até a entrada da estrada chamada de "Cafundó", a qual desemboca no meio da famosa subida do "Roncador" que nos leva seguindo a estrada até a Casa do Queijo, local de onde saímos.
Durante o asfalto recordamos, e recordação nem todas são boas, do local onde o Silvio sofreu uma queda neste ano, e por esta razão fomos descendo tranquilamente para que nada parecido pudesse acontecer novamente. É isso aí, acidentes acontecem mas o bom é que tudo acabou bem e hoje ele já está de volta pedalando e seguindo com este esporte que cativa a todos.
No final como não poderia ser diferente paramos na Casa do Queijo para comer??????? Lógico!!! queijo com cerveja e tubaína, ritual sagrado para todos do grupo quando pedalam naquelas bandas.
Depois ainda eu, Fabiano e Hanks fomos no Natureba do nosso amigo Cláudio para matar um açai monstruoso, afinal não adianta pedalar e perder calorias, temos que repor todas rapidamente, e isso é fácil de fazer.... hehehehe
É isso, tudo certo, nenhum acidente, passado relembrado e todos que foram hoje agradecem por mais um pedal concluído, obrigado Deus por mais esta oportunidade e até o próximo pedal.